A Saga dos Insetos (Ou um Breve Relato de um Surto)

Eu tinha uns 4, 5 anos quando estava folheando um livro de ciências e dei de cara com a foto de um inseto. Não lembro qual era, mas lembro de fechar o livro com um grito e tacar longe, fazendo a minha avó brigar comigo.

Essa é a minha lembrança mais antiga do meu "medo" desses bichos, que me dá nervoso e arrepios só de pensar no NOME. Coloquei medo entre aspas porque não é exatamente isso que eu sinto quando vejo um besouro ou uma abelha. Medo é o que eu sinto quando tô andando pela rua à noite e vejo que mais pra frente tem um trecho pouco iluminado e deserto. Medo é o que eu sinto quando vejo um filme de terror bom.

O que eu sinto quando vejo um inseto perto demais de mim é difícil de descrever: um misto de desespero, horror e agonia. Vem uns arrepios em partes aleatórias do corpo como uma das pernas ou dos braços, além da necessidade absurda de proteger meu cabelo e meus ouvidos. Sinto isso com quase TODOS, exceto moscas e mosquitos. Deles tenho apenas ÓDIO e quero assassiná-los.

Imagens REAIS da minha reação

Enfim, é um sentimento estranho que me deixa ALHEIA ao mundo, então eu não tenho consciência ou controle sobre as minhas ações. Um bom exemplo disso é a vez que eu estava almoçando num self service (SAUDADES....) em uma faculdade junto com meus amigos e uma pessoa conhecida. Lógico que começou a aparecer abelha do quinto dos infernos e entrei no meu modus operandi padrão: me encolhi, fechei os olhos e tampei os ouvidos. Vendo que eu tava absolutamente DURA de agonia, o conhecido pegou alguma coisa que não me lembro agora pra sacudir e afastar a abelha.

Na mesma hora eu berrei "NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

A cara das pessoas no restaurante kkkkkk

"Isabelle, mas ele ia te ajudar", você deve estar pensando. Pois é, a intenção de fato era essa PORÉM como apavorada e experiente, sei muito bem que tentar espantar uma abelha deixa a bicha PUTA e aí que ela vai mesmo em cima de você. Na hora não pensei isso conscientemente, apenas reagi o mais rápido possível antes que o PIOR acontecesse. Sabe qual é a melhor forma de me ajudar? APENAS TIRAR O BICHO DE PERTO DE MIM ou me conduzir pra longe dele.

O problema é que nem sempre tem alguém por perto, né KKKKKKKKKK 

Corta pra esse final de semana. Sábado de manhã, aula da pós pra coordenar rolando e fui pegar os bichos de pelúcia que coloco em cima da minha cama. E lá estava, um TREMENDO BARATÃO. Eu sozinha em casa!!! Até o final da minha adolescência eu só saberia gritar, chorar e me trancar em algum cômodo, mas agora, adulta, eu....gritei HAHAHAHA e tratei de correr atrás do inseticida. Como todos sabem, baratadas são seres malignos ENVIADOS PELO DEMÔNIO então ela não apenas não morreu, como saiu correndo pelo chão e me vi obrigada dar porrada nela com vassoura antes que se escondesse atrás da minha estante. Olha, eu tenho certeza que meus gritos foram ouvidos pelo morro inteiro HAHAHAHAHA, mas por fim a bicha ficou imóvel bem do lado do pc. Fiquei uma hora em pé na sala, esperando vó chegar pra tirar o corpo, porque eu não tinha mais coragem de mexer.

E agora, uma da manhã de segunda feira. Tinha acabado de maratonar um cdrama bom pra caralho (The Princess Weiyoung, netflix, assistam) e fui fazer um xixi. Cara, olhei pro lado e só vi duas anteninhas saindo do meio do rolo do papel higiênico, bem do meu lado.

PELO AMOR DE DEUS

"Puta que pariu não é possível isso vai se fuder não é possível" sussurro, pensando no que vou fazer. Levantei do vaso, PIGANDO XIXI. Meu deus, o que vou fazer??? Olhei pelo lado e vi um puta baratão do caralho escondidinha ali. Inseticida lá na cozinha, eu no meio do banheiro com a calcinha arriada e suando. Bom, pra minha sorte tem lenço umedecido, que usei pra me limpar, e corri pra cozinha o mais silenciosamente possível pois vó já estava dormindo. Voltei, taquei inseticida e É LÓGICO QUE ESSA MERDA SAIU ANDANDO PELO BANHEIRO.

"morre desgraçada morre caralho puta que pariu" sussurro, num misto de pânico e ódio.  

Acabei fechando a porta e indo correndo pegar a vassoura lá na sala. E aí, adivinha o que encontrei quando voltei pro banheiro?

Isso mesmo. NADA!!!


E lá fui eu revirar meu quarto, que fica bem do lado do banheiro. A essa altura eu já não estava mais tentando fazer silêncio porque o desespero era grande HAHAHAHA COMO EU IA DORMIR SE NÃO ACHASSE AQUELA MERDA? Olhei tudo, achei nada. Resolvi ir procurar na sala e liguei a lanterna do celular até chegar no interruptor, quando LÁ ESTAVA A DESGRAÇADA. Lindamente de cabeça pra baixo, se contorcendo.

Fiquei olhando pra ela de uma certa distância, com a vassoura na mão. Não sabia se terminava de matar a pauladas ou deixava ali. Só que não conseguia me obrigar a fazer isso, continuei parada só olhando. E se ela se virar? E se ela for pro quarto da vó e subir nela? E se for pro MEU QUARTO? Não sei quanto tempo passei ali, mas por fim acabei deixando ela do jeito que tava. 

Mas depois de apagar a luz, fui checar umas duas vezes se ela ainda tava lá KKKKKKKK

(no dia seguinte vó disse que encontrou DUAS baratas mortas. de onde saiu a segunda, minha gente do céu??????1111)

Enfim, eu precisei narrar esses dois eventos como forma de catarse porque pelo amor de deus, exausta. Tem épocas que minha casa vive uma INVASÃO de baratas e eu sofro praticamente todos os dias e pelo jeito tá começando uma agora.

Que os deuses me ajudem, viu.

Comentários

  1. Eu me identifiquei muito com esse post! O horror por baratas é real, e aqui em casa também tem períodos que a gente acha pelo menos uma por semana, e é claro que >eu< que tenho pavor, sempre acho elas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas