A Inauguração


Sim, é isso mesmo o que você está pensando: também me rendi a febre do meu pequeno nicho e estou FUNDANDO um novo blog. 

Mas também não é como se eu nunca tivesse pensado nisso nos últimos tempos. A verdade é que praticamente todos os dias um novo post é criado na minha mente, sobre os assuntos mais aleatórios possíveis. São, o que, sete anos escrevendo pra algum blog?? E além disso, eu me expresso muito melhor por escrito, é como eu funciono (inclusive, guardo até hoje todos os diários que eu tive, dentre eles um que comecei a escrever com seis anos. É.). A conclusão disso é que eu queria demais ter um espaço pra escrever que não fosse pensado em views, só que os blogs estavam mortos.

E então, como uma fênix, eles começaram a renascer.

Cara, nós que crescemos escrevendo na internet estamos fadados a querer fazer isso pro resto da vida. É o que eu concluí vendo os tweets da galera que retornou com os blogs. Todo mundo sentindo falta de discorrer sobre um assunto qualquer e ver os comentários dos seus fiés leitores lá embaixo. Uma rede amistosa, onde a gente compartilha das coisas mais loucas. O twitter é o meu LAR, meu ambiente imperfeitamente horrível, mas ele não é o suficiente pra suplantar essa NECESSIDADE. Até porque as pessoas lá normalmente chegam na PAULADA e de repente tem, sei lá, AMEAÇA DE MORTE nas replies, quando não é um post PEDINDO AJUDAR PELO AMOR DE DEUS NÃO TENHO O QUE COMER MINHA GELADEIRA TÁ VAZIA.

Enfim, aqui está o Jingle Bells. Não sei o que vai sair disso aqui, talvez o layout mude duzentas vezes, mas tô feliz por enfim ter o meu espaço. Vamo que vamo.

VIVA O RENASCIMENTO DOS BLOGS!!!!!!!!!

Comentários

  1. O layout inclusive deve mudar trocentas vezes pq é o que os blogueiros old school faziam. Não esqueça de por uns Gifs de fadas com glitter também

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DEMAIS COM O RENASCIMENTO DA BLOGOSFERA, mesmo que sejam só 15 ou 20 blogs, VAMOS TER NOSSA BOLHA FELIZ E CALMINHA

    ResponderExcluir
  3. VIVA O RENASCIMENTO DOS BLOGS! AI QUE MOMENTO PARA SE ESTAR VIVO(ENDO). (e "jingle, bells!" foi um puta de um tiro certeiro, ficou tão legal!!!)

    ResponderExcluir
  4. Mantenho o meu desde 2008. Escrevo vez por outra por lá. Já que o povo não li mais, não tava nem aí, o importante era a minha escrita. Vou seguir aqui!

    ResponderExcluir
  5. Acho que só eu não fui picada por esse bichinho hahahahaha eu tive mil blogs, mas Deus me livre ter outro agora. Isso não significa que eu não queira a volta dos blogs old school, muito pelo contrário, eles eram meu café da manhã. Obrigada pessoal que se expressa escrevendo, vocês são necessários. Do meu lado, irei continuar mandando vários áudios pq eu me expresso melhor falando q

    ResponderExcluir
  6. Feliz em fazer parte deste NICHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse sininho vai tocar e é o sininho do TALENTO da minha amiga!!!!!! Solta o SOMMMMMMMMMMM

    Um brinde ao projetoooooOOOO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas